Porque nos disseram: Ide e anunciai a Boa Nova, deixo aqui as minhas opiniões e reflexões. Escrevo-as e desço do palanque.
Em última análise, cada um deve pensar e decidir por si próprio.

domingo, 1 de maio de 2011

Com ou Sem Deus?


Eu poderia viver exclusivamente centrada nesta existência e na satisfação das suas necessidades, e já teria muito com que me ocupar... mas, e depois?
Nas situações limite, em que ninguém, por muito que queira pode fazer nada, teria eu cara para entregar nas mãos de Deus a aflição ou virar-me para Ele, suplicando-Lhe ajuda?

1 comentário:

  1. Com ele sempre.
    Li seu comentário do Blog na minha querida amiga Myrian e vim aqui te visitar por acreditar que o que vc disse lá é a mais pura verdade, seres livres se aproximando de nós, assim como a natureza, flores que voam e caem a nossa frente, raios de sol que invadem nossa em locais não costumeiros, são bons sinais, são a presença de Deus sem pedirmos e isso é mágico.
    Paz, bem e as bençãos de Santo Antonio pra vc.
    Prazer, vou seguir seguindo por aqui, amiga de Myrian é de ótima referência :)

    ResponderEliminar